8

NAIL ART JAPONESA

        No Japão, tudo é extremo,
cabelos mega coloridos, sobreposições, quilos e quilos de acessórios, e as unhas não poderiam passar por desapercebidas. 

        Lá no Japão as mulheres não gostam de unhas normais, pintadinhas de uma cor só ou uma simples francesinha.

        Para Elas quanto mais coisas em cima das unhas melhor,
lá se usa de tudo
frutinhas, pedrinhas, lantejoulas, jóias, rendas, pérolas, glitter e o que mais a imaginação permitir.

         Elas  usam unhas postiças extremamente decoradas,
como verdadeiras obras de arte.

No Japão existem festivais, competições de Nail art por lá.
 

Alguns modelos de Nail art Japonesa 







        E vcs Fadas gostaram ou usaria a Nail Art Japonesa?????

8 comentários:

  1. Não! HAHA
    Minha irmã morou 5 anos no Japão e disse que é assim mesmo lá!
    Eles são escandalosos em tudo, roupas, sapatos, bolsas, e unhas claro! aheuah
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que eles são mesmo,
      estou doida para fazer cursos no Japão,
      meu sonho de consumo

      bjss Doris

      Excluir
  2. Nunca que eu conseguiria usar uma coisa dessas nas unhas, kkkk
    Mas, que bom que tem gosto pra tudo :D
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei várias vezes, principalmente para concurso...rsrsr
      e vc monica usa alongamento ou usaria alongamento???

      Bjss Doris

      Excluir
  3. Bonita a arte, mas eu não usaria assim...
    É muita informação... rsrsrs
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei, só que as minhas foram mais discretas,
      eu acho...rsrsrs

      Bjsss Doris

      Excluir
  4. São lindas essas artes mais sao enormes os enfeites neh KKKKKKKK

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas e bem elaboradas elas são,
      ó não acho muito funcional

      bjss Doris

      Excluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.