6

OCEAN BREEZE REVLON

       

         Fadas o esmalte escolhida da vez,
foi o Ocean Breeze da Coleção Scented Parfumé da marca Revlon.

        O Ocean Breeze é um duochrome que reflete verde e azul esverdeado  numa facilidade incrível, em qualquer iluminação Ele mostra as cores.


     Quando esmaltei as unhas me surpreendi mais com o brilho metalizado do que com o duochrome,
Ele é  antialérgico e perfumado, fica um cheirinho delicioso nas unhas.

      O Ocean Breeze é um esmalte de secagem rápida e alta cobertura, não precisa de muitas camadas para esmaltação perfeita.

           Fadas gostei do esmaltes por vários aspectos :

fácil para esmaltar,
ótima pigmentação,
fácil para limpar,
não dá bolinhas,
mega brilhoso,
seca com rapidez,
não perde o brilho,
não descasca





6 comentários:

  1. Adorei a cor, gostei muito do brilho dele, ficou incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica gostei muita mais do brilho do que da cor...rsrsrs

      bjss Doris

      Excluir
  2. Lindo mesmo!!!
    Quero um desse pra chamar de meu... hehe
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mais não faz muito o meu tipo,
      mais a qualidade é ótima

      bjss Doris

      Excluir
  3. Que lindo Dóris!
    Eu amo os esmaltes da Revlon *-*
    beijoo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda realmente os esmalte da Revoln são maraaaaaaaaaa,
      mais eu não gostei muito dessa cor....rsrsrsr

      bjsss Doris

      Excluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.