10

SWATCHES HD RITMO TECHNO LORENA MASTER

      Fadas não aguentei e fui experimentar o Esmalte HD Ritmo Techno da marca Lorena Master.


        Fadas realmente essa Coleção é maravilhosa, 
e vem com micro brilhos, e não deixa o esmaltação aspera como o glitter,
só achei ele meio ralinho, então na hora de esmaltar coloquei o Marinho da Colorama por baixo.


       Mais foi ótimo para esmaltar, não dá bolinhas, seca mega rápido, fácil para limpar e com brilho maraa.


       Fadas a qualidade dos Esmaltes Lorena Master evolui muito,
não é mais aquele esmalte que fica em bancas de liquidação e que nunca compravamos.

       Mais essa história está mudando a Lorena Master não fica devendo nada para as grandes marcas.

       Mais um esmalte que estou apaixonada,
e quero comprar a Coleção toda ( ou quase toda ).

           Fadas gostei do esmaltes por vários aspectos :

fácil para esmaltar,
ótima pigmentação,
micro brilhos,
fácil para limpar,
não dá bolinhas,
não perde o brilho 

10 comentários:

  1. Mt lindo!! Adorei! :D
    Quase não se encontra azul bonito como esse..
    Bjos!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho este esmalte, vou fazer igual você, vou passar um cremoso por baixo.
    Lindo!
    Beijos
    Http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Georgia mais eu vou experimenta-lo sem a base cremosa por baixo

      Bjss Doris

      Excluir
  3. Adoro usar esmalte cintilante com um esmalte de fundo, achei linda a combinação que você fez. Bem bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá ....
    Sou Josi e vim te visitar e seguir.Participo do site Blogueiras Unidas como você;)
    Adorei seu blog e dicas.
    Vem seguir também meu bloguinho
    www.luckstarsblog.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi seja bem vinda e a casa é sua
      e já estou indo seguir seu blog

      Bjss Doris

      Excluir
  5. Ficou lindo Doris ....eu adoro esses HD
    Bjus
    claudiapinceisecres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia eu não imaginei que ele fosse tão lindo,
      valeu a pena ter comprado

      bjs Doris

      Excluir
  6. Olá Cibele que bom que vc gstou do meu antinho e volte sempre,
    já estou indo seguir seu blog

    bjs Doris

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.