2

PANTERA COR DE ROSA DA CHILLIE'S PINK

        Neste domingo achei que não teria nada para fazer, além de descansar, mais me enganei,
ganhei de uma amiga o Esmalte Pantera Cor de Rosa da marca Chillie's Pink que faz parte Coleção Atrevida

amei tanto a cor que corri para fazer manutenção na minhas unhas de Porcelana para não dar nada de errado ( só uma desculpinha básica....rsrsrsr )






        Amei a cor rosa de tom bem vivo,
esmalte cremoso, bem pigmentado, cobre com 2 camadas , não da bolinhas, seca rápido e tem um brilho mara e não precisa usar top coat.

    Fadas resumindo estou apaixonada por este esmalte, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a cor,
e Euzinha que ainda não tinha experimentado a marca aprovei, aliás aprovadissíma e vou comprar outras cores

        Fadas gostei do esmaltes por vários aspectos :

fácil para esmaltar,
ótima pigmentação,
cobre com 2 camadas,
fácil para limpar,
não dá bolinhas,
brilhoso,
não perde o brilho ,
seca rápido


2 comentários:

  1. Tenho alguns esmaltes da marca e adoro.
    Amei o tom desse esmalte, LIIIIIIIIIIIIINDO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mônica estou pensando em comprar as outras cores
    fiquei apaixonada pela marca
    bjss Doris

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.