12

MAIS COMPRINHASSSSSSSSSS

         Fadas fui a rua para resolver alguns problemas e depois de muito andar e me aborrecer,
resolvi fui fazer umas comprinhas para esquecer o dia turbulente que Eu tive.

    Não resisti quando me deparei com os nossos amados vidrinhos,
aí comprei né, Eu tinha que me acalmar .... rsrsrrrs



        Euzinha estava louca atrás do Hefesto e do Afterglow da Hits, então não podia deixar de comprar.

    Ah!!! a Coleção HD Ritmos da marca Lorena tá show de bola, comprei o Funk e o techno, mais vou comprar o restante da coleção.

    Conrfome eu for usando vou mostrando a vocês e claro ... rsrsrss,
quero a opinião de todas as Fadas Amigas

12 comentários:

  1. Aaaaaaah que lindo!
    Amo esmaltes!
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi tbm amo esmaltes e sou tão viciada que todavez que vou a rua tenho qu trazer pelo menos unzinho... rsrsrs
      Bjss Doris

      Excluir
  2. De muito bom gosto suas novas aquisições todos lindossssssss.
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Doris,sua linda!
    Muito obrigada pelo apoio!
    Pelo comentário fofo que você deu no meu blog!
    Seu blog arrasa!
    Beijos minha flor!
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi temos que nos unir contra essas pessoas que nada somam e muito atarpalham,
      essas pessoas esquecem que a união faz a foça e que estamos aqui para somar e não competir.
      Conte comigo para o que de e vir
      Bjs Doris

      Excluir
  4. Adorei as suas comprinhas,o hefesto é um dos meus sonhos de consumo esmaltísticos,mas ainda não achei por aqui.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que comprinhas lindas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Georgia tenho que me controlar mais...kkkkkkkkk
      mais fazer o que?
      bjsss Doris

      Excluir
  6. Adooooro comprinhas :D
    Amei as suas. beijos

    ResponderExcluir
  7. Mônica sempre juro que não vou comprar,
    qdo vejo esmalte é mais forte do que eu...kkkkkkk
    Bjsss Doris

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.