3

SWATCHES MOSTARDA ATÔMICA COLEÇÃO SUPER CORES

     Fadas esse é o meu 3º swatches e dessa vez eu trago o Mostarda Atômica da Coleção Super Cores.
   
   Confesso que até agora essa é a cor que menos gostei ( até por que sou quase da cor do esmalte...kkkkkkk )

   
     

Amarelo mostarda ou dourado mostarda com brilhinhos

     Aspectos que gostei :
fácil para limpar
não deu bolinhas
brilho
fácil para esmaltar
cobre com 2 camadas

    Como em mim eu nã achei grande coisa, vou testá-lo novamente !!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Achei bem legal, é a cor mais diferente da coleção :D
    Bjos!
    http://www.amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É... eu não gosto desse tom porque também sou quase da cor dele, kk
    Enfim... não usaria
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser morena,eu nao gosto dessa cor nao!
    Passa la no blog,ta rolando sorteio!
    Bjs
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/falando-de-coisa-boa-merheje-incentiva.html

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.