4

SWATCHES DOS ESMALTES REALCE & TOP BEAUTY

    Fadas resolvi mandar a preguiça embora e esmaltei as minhas unhas com alguns dos esmaltes que ganhei de presente ( esses eu não postei quando ganhei ) .


     Depois de tanto fazer combinações,
resolvi colocar uva, roxo, lilás sei lá...rsrrrs,
aí começou outro dilema:
o que fazer nas minhas unhas, pensei, pensei e resolvi fazer algo simples que não me desse muito trabalho...affff

   Então no final de tanta preguiça deu isso!!!!

com flash
sem flash
com flash
sem flash


     Já com as unhas prontas,
olhei e amei o resultado da esmaltação,
simples mais cheia de brilhos ( o que não pode faltar ),
amei  esmalte da Top Beauty  os brilhinhos são lindinhos,

já o esmalte da Realce deu bolinhas e acumulou nos cantinhos ainda bem que bem antes disso resolvi usar glitter em cima dele.

   Fadas o que vocês acharam ????

4 comentários:

  1. Adooorei o resultado, ficou lindo.
    Eu amo a Top Beauty.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica nunca tiha usado eles antes,
      mais confesso que gostei e vou comprar mais alguns
      bjssssss Doris

      Excluir
  2. Olá Tami, que bom que vc gostou do blog
    e já estou seguindo o seu
    bjssssssssss Doris

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Adri pela visita
    e já vou seguir seu blog tbm
    e volte sempre
    Bjsssssssss Doris

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.