3

O LUXO DAS UNHAS DOURADAS DA SABINA

      Fadas a algum tempinho que eu não faço posts das unhas que eu faço ( não sei por que .... rsrsrs ),

mais quando a Sabina chegou no Atelier querendo fazer algo que brilhasse muito e que não fosse nada simples,
comecei a pensar, pensar e pensar.

   Eis que tive a idéia de fazer algo e dourado e nada discreto ( afinal quem manda é a cliente ).

   Comecei a pegar todos os meus esmaltes dourados e tentar fazer misturas e combinações, que agradasse a ambas,
depois de tanto testar ..... rsrsrsr,
chegamos a conclusão de que essa seria a combinação a ser feita. 




    Gostei tanto do resultado que resolvi postar o mais rápido possível,
afinal sou Mãe Coruja quando gosto dos meus trabalhos realizados !!!!!!!!!
e fiquei tão empolgada para dividir com vocês e saber das opiniões é claro !!!!! 
     
     E aí Fadas vocês gostaram???????



3 comentários:

  1. -' Nossa fikou perfeito *--*
    Ameeei. :)

    Besu, linda.
    jhessythebarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  3. Nossa luxo e pouco!
    Ficou lindo demais
    quero minhas unhas assim
    ficou demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.