8

MAIS TRABALHINHOSSSSSSSSS

     Fadas hoje vou postar mais 2 trabalhos meus, que particularmente eu gostei,
e como hoje estou muito muito cansada,
o post vai ser curtinho ( espero que me desculpem e entendam )


1º trabalho

  
    Amei o resultado final da decoração,
ficou um charme essa mistura de 3D com strass e esse 2 tons de rosa ficou um arraso !!!!!!!!!!


2º trabalho

    Simples e dourada....rsrsrs
essa decoração serve para aqueles dias,
que queremos algo bonitinho com um certo brilhinho, mais sem exageros.


* Estou aceitando sugestões para decorações de unhas.

  

8 comentários:

  1. nossa linda adorei as nail arts.
    gostei muito da primeira.
    ficou perfeita.
    parabens pelo seu trabalho.
    bjuhs e otima semana.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessyka tbm gostei muito da 1ª, afinal amo cor de rosa...rsrsrs
      e obrigado pelo perfeita
      Bjsssssssss Doris

      Excluir
  2. Nossa q lindas, amei a primeira. Tenho uma página no facebook, q toda sexta/ quinta-feira posto algumas unhas decoradas. Se vc deixar posto essa 1ª foto e com seu contato, me avise!Obrigada
    A página: http://www.facebook.com/viciadasemcorderosa
    Boa quinta-feira. bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios
      e claro que vc pode publicar as fotos e se vc quiser tenho outras
      e já estou eguindo eu blog
      Bjsss Doris

      Excluir
  3. Olá, adoreiiii a primeira ficou lindíssima...
    Estou seguindo seu blog, te encontrei no ACHEI BLOG, eu tenho um blog de unhas tbm se quiser conhecer e seguir seja muito bem vinda.

    Bjinhos de Unhas Fashion

    http://www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Marisa,
      e já estou seguindo eu blog,
      volte sempre que quiser
      bjsssssss Doris

      Excluir
  4. Lindos os dois modelos, ficaram realmente muito divinos.
    Amei, beijos

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz Monica que vc tenha gostado
    volte sempre
    bjssssssssss Doris

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.