0

MAIS PRESENTINHOS......ADORO !!!!!!!!!!!!!!

 Fadas meu último post foi antes do Carnaval, aprovetei para descansar e tirar alguns dias para mim....aff,
e estou retornando aos posts muito feliz, pois ganhei alguns mimos da Loja Jelly Beans que me deixou louca para experimentar tudooooooooo.....rsrsr 
Jelly Beans, é uma lojinha que vende produtos a pronta-entrega seja cosméticos, acessórios, nails, etc.

Logo Jelly Beans

  A Jelly Beans vem crescendo e trazendo novidades, tendências.
 Quer ser diferente, quer usar coisas legais e personalizadas
então procure a Jelly Beans,
com certeza você vai encontrar algo lindo para desfilar !!!!  




  Fadas quantas coisas lindas eu ganhei, embaladas com carinho e de ótima qualidade e atendimento ímpar
estou maravilhada com trabalho da Jelly Beans ( cada nail art de babar )

   Com certeza irei fazer resenha dos presentes da Jelly Beans





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.