2

SWATCHES ROSA INCRÍVEL COLEÇÃO SUPER CORES

   Fadas depois de ter ganho tantos vidrinhos de presente ( ver aqui ),
fiquei na dúvida de qual usar 1º,
mais como eu amooooo cor de rosa resolvi esmaltar com o Rosa Incrível da Coleção Super Cores Da Colorama


 Rosa forte com tom de avermelhado ou Rosa forte com um tom de magenta 

     Fadas gostei do esmaltes por vários aspectos :
fácil para esmaltar
cobre com 2 camadas
fácil para limpar
e não da bolinhas
brilho
  
    Mesmo sabendo que a cor não é nenhuma novidade no mercado,
vale a pena ter, 
principalmente as Fadas Cor de Rosa,
porque ele e lindooooooooo

      E vocês Fadas o que acharam ?????

2 comentários:

  1. Oiie, ta rolando um super sorteio no meu blog, de um corselet preto maravilhoso, dá uma passadinha lá para conferir,

    www.leehbastos.blogspot.com.br

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. realmente ele é um rosa incrivel ! rsrs Eu nao gostava muito de esmalte rosa , mas comecei a ver que tem uns esmaltes super lindos ! adorei !

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.