6

COLEÇÃO RODA BAHIANA


 A Colorama antecipa o Carnaval e no traz brilho e glamour para nossas unhas em unha coleção limitada totalmentevolado para os efeitos mais que especiais

Rainha da Bateria- Agora é a sua vez de ser o destaque na avenida, com o efeito duo cromático em suas mãos. Experimente a combinação perfeita entre azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado.

Abre-Alas - Mais estilo e beleza para o seu Carnaval. Brilho duo cromático cintilante em tons de prata, verde e azul para dar um toque especial em sua fantasia.

Odalisca – Nesse Carnaval, coloque o samba no pé e o dourado nas mãos. Um lindo efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.

Melindrosa – Especial para você que gosta de lançar moda. Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas.
Reflexos azulados- Cobertura transformadora da cor em reflexos azulados.

 Então meninas o que vocês estão esperando para se jogarem na avenida!!!!!!!!!!!



6 comentários:

  1. Eu queroo!
    Beijos, Mari Leal.
    http://futuraindependente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog.Esse post ficou muito show e bastante informativo, amei. Estou retribuindo a visita.

    Bjs e apareça sempre!

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ta muito linda essa coleção.

    Já to seguindo aqui, da uma passadinha lá no meu cantinho.

    Um beijão :*

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  4. oh myyy!

    a coleção é toda linda...
    cores pra dias em que você quer ficar mais discreta e no dia que quiser ousar mais joga o flocado por cima.
    adorei!1

    tô seguindo aqui. ;) beijo

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa para ver como fica nas unhas essas cores!
    Pena que só vai ser vendido em Kit.
    Estou seguindo seu Blog!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa super curti e adorei o seu Blog muito lindo e cheio de coisas legais, já estou te seguindo, me visita também e se gostar me segue também linda, grande beijo Rubia Náu http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.