4

ESMALTAÇÃO DA SABRINA E DA EWELYN

 Bom dia Fadas

hoje eu venho mostrar à vocês 2 trabalhos que eu fiz no sábado e por causa de compromissos familiares não pude postar no dia.
 Mais como nunca é tarde, vou mostrá-los :

mãos da Sabrina
 Alguém diz que essas unhas são de Porcelana e tem mais de 15 dias colocadas ?

 E ainda mais a manutenção só será feita na semana que vem !!!!

 Como a Sabrina não fica muito tempo com o mesmo esmalte, ela nos procurou para fazer o serviço de manicura.
 Após cutiladas veio aquele velho e conhecido dilema... qual cor colocar,
mostrei tudo que vinha a minha cabeça, até que a Sabrina se decidiu em usar o marinho da Colorama que é lindo e elegante.

marca : Colorama
coleção : cremosos  
   cor: marinho
camadas : 2 demãos    


Mãos da Ewelyn

 Essas mãos são de uma adolescente de 15 anos que faz unhas comigo desde seus 13 anos ( cliente antiga ).

 E que nesse sábado resolveu usar uma nail art simples mais charmosa,
optamos em usar um tom de rosa mais forte, para que a francesinha estilazada ficasse em evidência.
Acho que deu certo, por que ficou um charme!!!!
 




marca : Risqué
     coleção : cremosos  
               cor: cintura baixa
                             branco puríssimo
           black
camadas : 2 demãos

 E aí Fadas gostaram ??

4 comentários:

  1. UAU! Essas unhas de procelana colocadas há 15 dias e estão perfeitas!!! :O

    É bem prático e vale super a pena pela comodidade. Achei que quem mais usava eram as pessoas que roiam unhas...

    Adorei a nail art, se eu estivesse no rio já seria cliente do ateliê também, hhahaa
    :D

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o blog
    super seguindo
    e quando ao seu trabalho é maravilhoso
    está de parabéns
    e a cor lunda!
    Adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei essa francezinha em forma de zebra!!!
    Muiiiiito linda!!!
    xD

    ResponderExcluir
  4. Amiga quero as minhas unhas de volta........sniffffffff
    não tem trabalho igual ao seu!!!!!!
    já coloqei unhas em varios lugares e não tenho sorte,
    elas quebram, começam a cair e sem falar que fica horrivellllllllllllll
    Hellppppppppp bjsssssssssssss
    Miiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.