0

APOIO BEAUTY STUFF

Organizando Encontro "Fashion Nails" no RJ!

Olá!!
Hoje eu não vim para mostrar swatches e falar de um novo lançamento, vim para falar de EVENTO! eeeeeeeeeeeeeeeeeee.. Vai falar que vcs nao gostam?
Sim, o nome do post está certo! o/

A Beauty Stuff orgulhosamente apresenta o Encontro "Fashion Nails" !!!!

A Doris, da loja "Mãos de fada – Atelier de unhas" que se encontra em Campo Grande, RJ, pediu minha ajuda na organização desse encontro. Eu nem amei a ideia ne? rs.. Surgi com algumas ideias e prometi ajudar na divulgação!

Onde sera o encontro: Na própria loja da Doris! :D
o endereço é Rua Ferreira Borges nº58. Shopping 58, loja k. Bairro Campo Grande - RJ.  capital.
É bem facil de chegar meninas! Peguem qualquer onibus/van/táxi/avião/cipó/cavalo q vá para a rodoviária de campo grande, ela fica na esquina de frente para a rodoviaria! :)
A loja funciona de 9h da manhã até as 19h da noite de segunda a sábado, quem puder passa por lá e faz uma visitinha! ^^
Ela tb postou no blog dela sobre o encontro, confere aqui gente! http://maosdefadarj.blogspot.com/2011/11/enquete-para-encontro-de-blogueiras.html

Qual é a nossa ideia dele?
Queremos reunir todas as amantes de Beauty stuffs possiveis num lugar só, lugar onde vcs fiquem confortavel como a lojinha da Doris onde vcs podem encontrar varias coisinhas para cuidar das maos de fada de vcs!  Nos conhecermos, trocarmos ideias, dicas e figurinhas! hehe…

Quem pode participar?
Qualquer pessoa pode participar! blogueiras, profissionais ou simplesmente amadoras! Lá todas sao bem vindas!


Nós estamos tentando organizar algs coisas bem legais para esse dia como brindes e sorteios, decoraçoes, gincanas etc..

Para fazer com que a maioria fique feliz com o horario e dia escolhidos elaborei um formulário de interesse do google docs, gostaria MUITO que todas as interessadas preenchessem ele, assim poderiamos escolher um dia e hora que fosse melhor para a maioria. oq acham?


Gostaria de fazer algumas observações:
* Vou pedir uma coisa só, se vc tem CERTEZA q nao vai poder comparecer, seja qual for o seu motivo (mora mto longe, desinteresse etc..), NAO responda ao formulário! Mas se vc se interessou e acredita na possibilidade de comparecer, responda POR FAVOR! pq irá nos ajudar mto na organização do evento ;)

* Não é pq vc nao preencheu o formulario q nao vai poder comparecer, e tb nao eh pq vc preencheu q vc ja esta automaticamente dentro!

* Vamos cobrar uma entrada que deverá ser paga no dia (ou para aqueles que puderem, podem passar la antes e ja deixar pago) o valor estimado dela é de 10 reais. Vai, é simbolico gente, pra ajudar o evento a ficar melhor! Então nao se acanhem so pq tem q pagar! ;)

 TUDO ainda vai ser acertado e bem definido, assim como o valor da entrada, dia e entre outras coisas! O evento deve acontecer em Janeiro, taí vc tem bastaaaaaaante tempo pensar e convencer suas amigues de irem tb! rs..


Eu tive uma ideia q achei bem bacana mas so posso fazer ela acontecer no dia se vcs concordarem. O q vcs acham de um "amigo oculto" (amigo secreto em outro lugares)? Acho que seria interessante pois faria com que todo mundo se falasse no dia, e aumentaria a interação entre todas nós!

Como ele seria na maioria com pessoas q somente irao se encontrar no dia do evento, o sorteio dos nomes seria feito online (existem sites confiaveis que fazem esse tipo de coisa como o Amigo Secreto) e no dia do evento teriamos um momento para a troca dos presentes.

O valor médio dos presentinhos seria estipulado anteriormente, nada de valores absurdos, nd concreto, mas estou pensando na quantia de 15 reais.
Oq dá pra comprar bastante coisa ou uma unica coisa bem bacana, já que ele seria somente em esmaltes, maquiagem e acessorios relacionados como pinceis, maletinhas, cremes, lixas, pinças, etc… E as pessoas poderiam até fazer uma lista das coisas q desejam ou que gostam tipo "curto esmaltes no tom azul", "se puder gostaria de alg esmalte da linha hits no olimpo", "estou percisando de um pincel para sombras", "nao gosto de batons vermelhos"… coisas assim, sacam?

A pessoa nao seria obrigada a dar essas coisas da dica que a pessoa deu, mas é bom para ajudar na hora de comprar o mimo, nao acham? ^^'

E se alg acabasse ganhando algo que ja tem poderia ate trocar la no dia com alguem! :)

Mas essa brincadeira so podera acontecer se a MAIORIA concordar, e aí que repito a importancia de responder o formulario para as interessadas.
e denovo, não é pq vc nao preencheu ele q vc nao vai participar da brincadeira, pois nd esta certo ainda, ok? ;)

Ah! e se a brincadeira for confirmada vc nao eh obrigada a participar dela so pq vai no encontro, so participa quem quiser!

A comunicação entre os que forem participar do "amigo secreto" caso ela aconteça (eu queria tanto q acontecesse, me da força meninas! rs) será feita exclusivamente por emails, mas isso vai ser só dps que tudo estiver confirmado, entao nao se preocupem com esses detalhes agora. Vc pode responder esse formulário de agora flando que nao quer participar e dps mudar de ideia por exemplo. Eu só estou informando desde já para deixar tudo bem claro. Mas caso vcs ainda tenham alg pergunta é só me contactar via email ( anota aí: littlesixs@gmail.com ) ou twitter (me segue!) ou deixar um comentário aqui no blog mesmo ^^

Assim que tudo estiver acertado (dia, hr, entrada e outros detalhes) eu irei fazer um novo post no blog informando td certinho, mas aquelas que preencherem o formulário tb receberão as infos por email! portanto atenção na hora de responder a este campo, escrevam certinho, e coloquem um email que vcs acessem com uma certa frequencia.

Agora é só preencher esse formulário aqui em baixo ou acessá-lo clicando aqui e em breve estaremos repassando a vcs todas as informações do 1º "Encontro de Esmaltólatras" do Beauty Stuff e Mãos de Fada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.